Dados recentes da Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 11 milhões de pessoas sofrem de depressão no Brasil, o que representa quase 6% da população. Além disso, existem questões que podem parecer menos sérias, mas que são igualmente prejudiciais e fazem muitos perderem as esperanças. Entretanto, se precisa de ajuda, saiba que você pode curar sua vida!
Essa cura vem de dentro e pode ser obtida a partir dos ensinamentos da já falecida escritora Louise Hay. A filosofia da Best Seller foi exposta no livro “Ame-se e Cure sua Vida – Exercícios para sua Mudança Interior”.
Essa obra incrível ensina técnicas e exercícios que devem ser feitos diariamente para que tal mudança aconteça. Eu quero te apresentar um pouco do método e os seus efeitos e, para isso, peço que siga os seguintes passos:

1º – Acredite que você pode curar sua vida

Esses ensinamentos transformadores envolvem o poder da autoafirmação, então quero que acredite desde já que você pode curar sua vida. Pessoas passam muito tempo duvidando de si mesmas e às vezes não têm noção do quão prejudicial isso pode ser. Tudo o que foi deixado pela Louise é uma ferramenta que só funciona se você decidir colocar as mãos na massa.

2º – Entenda o poder da afirmação

Quantas vezes você já disse “acho que não consigo” em sua vida? Dessas vezes, quantas você conseguiu no fim das contas? Você acha que o seu fracasso está ligado à sua falta de capacidade? Nunca passou pela sua cabeça que a sua falta de fé em si pode te impedir de alcançar seus objetivos?
Louise Hay, durante a celebração de seus 80 anos, afirmou a todos presentes que aquela seria a melhor década dela. São palavras que para muitos podem passar despercebidas, mas que são incrivelmente transformadoras.
Eu já sei que você pode curar a sua vida, mas precisa se convencer disso.

3º – Viva uma troca de experiências boas

Como a filosofia de Louise diz, você recebe o que oferece. Além disso, você não precisa passar por nada sozinho. A partir do momento em que visualizar o bem para si e para as pessoas ao seu redor, terá toda a ajuda que precisa.
Em resumo, não existe nenhum problema em precisar de suporte para desenvolver a ideia de que você pode curar a sua vida e torná-la uma realidade. Para que tenha mais facilidade de alcançar isso, participe de um dos workshops ministrados por mim que são baseados nos princípios do livro “Ame-se e Cure sua Vida”.  Confira as próximas datas disponíveis.
Confira depoimentos de pessoas que buscaram a cura


Leia também: 10 coisas que a filosofia de Louise Hay pode te ensinar

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *